Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Riversul
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 JAN 2024
Prefeitura Comunica Leilão Modalidade Online Eletrônico
receba notícias
O Município de Riversul / Sp , comunica aos interessados , que irá realizar LEILÃO PÚBLICO ONLINE ELETRÔNICO VIA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, de bens móveis inservíveis .

A Prefeitura Municipal de Riversul, torna público Leilão  nº 01/2024, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberto, leilão público do tipo "MAIOR LANCE OU OFERTA", tendo por objeto o leilão de modo “on-line” de bens móveis inservíveis para a Administração Pública Municipal.

O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.

O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances “on-line”, que terá fechamento dia 21/02/2024 a partir das 09h00min o primeiro lote e os demais a cada três minutos(horário de Brasília), estará a cargo do Leiloeiro Oficial Sr Eduardo Schmitz, contratado conforme a Ata da Sessão Pública de sorteio para ordenamento dos Leiloeiros habilitados nº 58/2023 matriculado na Junta Comercial de São Paulo sob o nº .1297/2022, nos termos e condições deste Edital.

Os interessados em participar do leilão on-line, deverão se cadastrar no site www.clicleiloes.com.br e se habilitar acessando a página deste leilão, clicando na opção HABILITE-SE, com antecedência de até 01 (uma) hora, antes do início do leilão “on-line”, não sendo aceitas habilitações após esse prazo.https://www.clicleiloes.com.br/leilao/1267/lotes
Fonte: Prefeitura Municipal de Riversul
Autor: Prefeitura Municipal de Riversul