Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Riversul
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 ABR 2024
Convocação aos Munícipes a participarem da Audiência Pública
receba notícias
CONVOCAÇÃO AOS MUNÍCIPES A PARTICIPAREM DA AUDIÊNCIA PÚBLICA, Dia 23/04/2024, às 18:00 horas, no Paço Municipal para discutir o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2024. Oferecendo questionário online onde os munícipes podem preencher para registrar suas prioridades ao próximo ano.

A Prefeitura Municipal de Riversul convida todos os munícipes a participarem da Audiência Pública, marcada para o dia 23 de abril de 2024, às 18:00 horas, no Paço Municipal, localizado na Praça Prefeito Aparecido Barbosa, 130, Centro.

O objetivo desta audiência é discutir o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2024, um documento fundamental que guiará os investimentos e as ações do município ao longo do ano.

Esta é uma oportunidade para que os cidadãos de Riversul contribuam ativamente no processo de elaboração do orçamento municipal, expressando suas necessidades, prioridades e sugestões para o desenvolvimento da nossa cidade.

Para tornar a participação ainda mais acessível, também estamos oferecendo uma Audiência Pública online. Basta acessar o link aqui para participar. Lá, os munícipes poderão preencher um questionário que registrará suas prioridades para o ano de 2024.

A voz de cada cidadão é fundamental para construir uma Riversul melhor e mais inclusiva. Contamos com a sua participação nesta importante etapa do processo democrático municipal.

Contamos com a sua presença!

Fonte: Prefeitura Municipal de Riversul
Autor: Francieli Marla Proença