Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Riversul
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 NOV 2023
Comunicado Importante para a População de Riversul
Comunicado Importante para a População de Riversul

Informamos que o Pronto Atendimento de Urgência e Emergência de Riversul está disponibilizando um novo número para chamadas de emergência e contato via WhatsApp. Agora, você pode entrar em contato conosco pelo número (15) 99749-0540 (somente ligação) para obter assistência em situações de urgência.

Pedimos a todos que salvem este número em seus dispositivos para acesso rápido em casos de emergência. Compartilhe essa informação com amigos e familiares para garantir o acesso rápido aos serviços de saúde de nossa comunidade.

Atenciosamente,
Departamento de Saúde / Prefeitura Municipal de RIVERSUL