NOTÍCIA - Sentimento de Missão Cumprida! Prefeitura Municipal de Riversul entrega as Matrículas e Certidões dos 216 imóveis para novo CDHU

Na manhã do dia 26/05/2021 o Prefeito José Guilherme Gomes esteve junto ao Secretário de Estado da Habitação, o senhor Flávio Amary, entregando as matrículas e certidões dos 216 imóveis que compõe o novo conjunto habitacional da CDHU que será implantado em nosso município.

SENTIMENTO DE MISSÃO CUMPRIDA!

Ao passar a documentação para o Secretário Flavio Amary, o Prefeito José Guilherme Gomes disse: “Sentimento de Missão Cumprida! ”

Assista ao momento da entrega dos documentos

Na oportunidade o Secretário Flávio Amary agradeceu e deu as boas-vindas ao nosso prefeito e também informou que agora dar andamento com o processo de licitação para em breve iniciar as obras do novo conjunto habitacional, finalizou agradecendo o Vice-Governador Rodrigo Garcia e ao Governador João Dória.

Ao finalizar, o prefeito José Guilherme Gomes disse: “Mais uma Obra do Governo do Estado no Município de Riversul. Obrigado Vice-Governador Rodrigo Garcia, Obrigado Governador João Dória! Vamos trabalhando e avançando com o Estado de São Paulo! ”