NOTÍCIA - Prorrogação da data de recolhimento dos tributos.

A Prefeitura Municipal de Riversul comunica a todos que considerando a suspensão dos prazos administrativos, causados pela pandemia do COVID-19, bem como, a necessidade de mitigação dos impactos sociais e econômicos decorrente dos efeitos produzidos pela situação de Calamidade Pública que atinge o Município de Riversul, informamos que:

• Fica prorrogada a data de recolhimento dos Tributos - IPTU, passando a ser dia 30 (trinta) de cada mês o vencimento, fixando ainda em 10% (dez por cento) o desconto a ser concedido ao contribuinte que optar pelo pagamento do IPTU em cota única.
  • O vencimento do ISSQN mensal, incluindo o estimado, será todo dia 28 (vinte e oito) de cada mês.