NOTÍCIA - Prefeitura Municipal de Riversul antecipa dois feriados municipais para auxiliar na redução do Covid-19

A Prefeitura Municipal de Riversul, baixou portaria nesta quarta-feira (24/03), dispondo sobre antecipação de feriados municipais, nos dias em que especifica, no ano de 2021.

Com isso, o feriado de 06 de agosto, dia do Padroeiro Bom Jesus, foi antecipado para esta sexta-feira (26/03);
e o de 20 de Novembro, Dia da Consciência Negra, para este sábado (27/03).

“Estamos antecipando dois feriados para colaborar no combate e redução do Covid-19, reduzindo a circulação de pessoas e consequentemente dando um apoio às empresas, pequenas empresas, indústrias e comércio em geral, as quais no futuro vão conseguir repor a produção e vendas, sem prejuízos dos seus funcionários.

As empresas param agora, mas num futuro próximo, como não vão existir esses feriados, todas vão poder funcionar normalmente, recuperando produção e vendas desses dias, e certamente até lá a pandemia estará com menor intensidade”, explicou o prefeito Guilherme Gomes .

Portaria 2.059/2021

FONTE: ITAPONEWS