NOTÍCIA - Prefeitura de Riversul realiza a III Festa do Dia das Crianças

Com grande participação da população, essa mais uma vez foi sucesso absoluto, – Numa realização da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Assistência Social, a cidade de Riversul realizou neste sábado (12) a III Festa do Dia das Crianças.

Neste ano o evento foi realizado na Vila Santa Terezinha, na Rua José Batista Ribeiro, próximo da Academia ao Ar Livre, com várias atrações de brinquedos infláveis, pula-pula, gincanas com premiações de camisetas, pintura de rostos, distribuição pipoca, algodão doce, lanches e refrigerantes, para todos os presentes, crianças e adultos.

O prefeito Guilherme Gomes e sua esposa, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Emília Gomes, juntos com todos os integrantes do CRAS trabalharam nesse evento.

A gestora de Assistência Social Solange Coluço, explicou que esta festa, além de oferecer diversão e alimentação para as crianças, serviu principalmente para divulgar as ações do Cadastro Único e realizar uma busca ativa levando informações do Programa Bolsa Família e os demais benefícios da área Social concedidos ao cidadão.

Fonte: Itaponews

Prefeitura de Riversul   Prefeitura de Riversul