15 3571.1221 telefone riversul

NOTÍCIA - IBGE abre 06 vagas de emprego temporárias em Riversul

Informamos que o IBGE (O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) abriu 06 vagas para trabalho temporário para atuar na organização e na coleta do Censo Demográfico 2021 em nosso município, sendo as seguintes vagas:

• ACM (Agente Censitário Municipal) – 01 Vaga, Salário de R$ 2.100,00
  • REC (Recenseador) - 05 Vagas, Salário Por Produção

As inscrições para ACM vão até 15 de março. Já para Recenseador as inscrições serão realizadas de 23 de fevereiro a 19 de março. Para concorrer à função de Recenseador, o candidato deve ter nível fundamental completo, e para ACM ensino médio completo.

A taxa de inscrição é de R$ 39,49 para ACM e R$ 25,77 para recenseador, poderá ser paga pela internet ou fisicamente em qualquer banco ou casa lotérica.

As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses para a função de recenseador e de cinco meses para ACM, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE.

Para Realizar a inscrição de Recenceador basta clicar aqui.

Para Realizar a inscrição da Agente basta clicar aqui.