NOTÍCIA - Decreto nº 326/2019 "Dispõe sobre a Convocação da IV Conferência Municipal de Assistência Social de Riversul, e dá outras providências".

JOSÉ GUILHERME GOMES, Prefeito do Município de Riversul, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, conjuntamente com a Diretora do Departamento Municipal de Assistência Social e o Sr. Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e considerando a necessidade de avaliação da situação atual e avanços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), bem como, propor diretrizes para a implementação e aperfeiçoamento da Política Municipal de Assistência Social.

Para ter acesso à integra do Decreto nº 326/2019 clique aqui.