NOTÍCIA - Decoração de Natal na praça Prefeito Aparecido Barbosa,com casinha de Papai Noel e Presépio, encanta e recebe grande visitação

A pedido do prefeito Guilherme Gomes e sua esposa e primeira-dama Emília Gomes, foram colocados na Praça Prefeito Aparecido Barbosa, uma casinha do Papai Noel e um Presépio rústico, simbolizando a manjedoura onde Jesus Cristo nasceu.

A execução do serviço pedido pela secretária de Cultura Jaqueline Rosa, ficou a cargo do departamento de obras, cujo o diretor é Edmir da Guia, que junto com seus funcionários, José Maria Rabello, Jonas Aniseto Vieira, eletricista Elvis Alves, fizeram no almoxarifado as duas construções medindo cada uma 3,30 x 2,60 e 2,20m de altura. E depois levadas à Praça pela equipe de transporte do município, chefiada por José Reinaldo Batista.

Os arranjos e decorações foram feitos por Angela e Jaqueline.

“Essa linda obra está sendo muito visita a toda hora dia, noite, por pais e crianças. Fazem questão de tirar fotos em frente elas”, diz o diretor de Obras Edmir da Guia.

Fonte: Itaponews

Prefeitura de Riversul   Prefeitura de Riversul