NOTÍCIA - Conecta Riversul

Para facilitar o contato com o seu cidadão, a Prefeitura Municipal disponibiliza, a partir de 24/03/2020, o atendimento automatizado CONECTA RIVERSUL via whatsaap -- número (15) 99784-3857.

Através desse atendimento, o cidadão, para além de buscar  informações junto ao Poder Público, poderá, ainda, expor as suas demandas.

Em especial nesse período de coranavírus, o atendimento pelo canal de whatsaap permitirá que todos possam exercer a sua cidadania, contribuindo de modo eficaz com a Prefeitura  Municipal.

O Prefeito José Guilherme Gomes decretou situação de emergência em todo território municipal, suspendendo o funcionamento de todo o comércio de bens e  serviços não essenciais, a proibir, ainda, aglomeração de pessoas nos espaços públicos.

Assim, através do CONECTA RIVERSUL, o cidadão riversulense terá a oportunidade de contribuir e  participar efetivamente na redução das possibilidades de transmissão do coranavírus em nosso município. Basta para tanto, informar, através desse canal, eventual descumprimento do decreto, a fim de que providências sejam tomadas.