Recursos Acessibilidade Ir ao Conteúdo Mapa do Site Aumentar Textos Diminuir Textos Contraste Cores

Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIVERSUL

Praça Prefeito Aparecido Barbosa, nº130,
Centro - Riversul-SP | CEP: 18470-000

NOTÍCIA - Bairro Santa Catarina: Riversul em parceria com o CIDADE LEGAL inicia cadastramento de imóveis do Bairro Santa Catarina para regularização fundiária

Cadastro Social – A Prefeitura Municipal de Riversul em parceria com o Programa CIDADE LEGAL – Programa Estadual de Regularização Fundiária – informa que estará realizando o CADASTRO SOCIAL deste imóvel nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro das 09h às 17h, somente para imóveis do Bairro Santa Catarina, por enquanto.

“Há tempos vínhamos lutando para isso, e agradecemos o convênio assinado entre o município de Riversul e a Secretaria da Habitação, através do secretário Flávio Amary, que deu um apoio muito grande para o nosso município na conquista das casas da CDHU”, ressaltou o prefeito Guilherme Gomes, que reiterou que neste primeiro momento essas regularizações serão somente para imóveis do Bairro Santa Catarina.

Esse cadastro objetiva a Regularização Fundiária do lote e a Titulação Definitiva dos imóveis em nome dos proprietários. O Cadastro será aplicado em cada domicílio, ou seja, um técnico do programa estará visitando os imóveis a serem regularizados, para aplicar o questionário e fotografar os seguintes documentos dos proprietários dos imóveis:

  1. Solteiro/a: Certidão de nascimento / RG / CPF;
  2. Casado/a: Certidão de casamento / RG / CPF;
  3. Divorciado/a: Averbação do Divórcio / RG / CPF;
  4. Viúvo/a: Certidão de óbito / RG / CPF.

Documentos do Imóvel (lote / casa):

  1. Proprietários: Contrato de compra / aquisição do imóvel (contratos de compra e venda, cessão, escrituras e/ou recibos e, contratos antigos, quando houver);
  2. Comprovantes de residência: um mais antigo e um atual.
  3. Comprovante do IPTU (se houver).