NOTÍCIA - Audiência Pública 2020

A  Prefeitura Municipal de Riversul informa que as Audiências Públicas que antes eram realizadas presencialmente, reuniam servidores públicos e eram abertas à participação da população, serão substituídas pelo envio das sugestões ou pela solicitação de informações através do e-mail: riversul@riversul.sp.gov.br.

Qualquer pessoa pode enviar as sugestões ou solicitar informações pelo e-mail até as 12h do dia 29/04/2020. A participação da população vai auxiliar a Prefeitura a identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública.

As audiências públicas presenciais, neste momento, substituídas pelo meio de comunicação eletrônico, funcionam como instrumentos de consulta e participação popular, sem caráter deliberativo, previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal e Lei de Transparência.

Pode-se acessar a Apresentação da Audiência Pública clicando aqui

Demonstrativo das ações do Governo