NOTÍCIA - Abertas as inscrições para o Programa "Bolsa Trabalho"

A Prefeitura Municipal de Riversul em parceiria com o Governo do Estado de São Paulo, comunica a todos os interessados que no dia de hoje - 24 de Agosto de 2021, até o dia 30 de agosto de 2021, estarão abertas as inscrições para os cidadãos interessados em participar do Programa Bolsa Trabalho.

Informamos que todos os interessados deverão, acesssar atraves deste link  o formulário de inscrição devendo ser preenchido diretamento pelo candidato.

Em caso de dúvidas procurar o CRAS, situado a Rua Gustavo Rodrigues de Rezende nº 287, portando: Carteira Profissional, RG e CPF para a realização das inscrições.

Sobre o Programa:

O Bolsa-Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo. Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535 além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.

Para participar é necessário:

• Ser maior de 18 anos;
  • Estar desempregado;
  • Morador do Estado de SP a mais de 2 anos;
  • Renda per capita menor do que meio salário mínimo;
  • Inscrições: 24 a 30 de agosto.

Maiores informações anexo abaixo:

Informações sobre o Programa Bolsa Trabalho

Prefeitura de Riversul   Prefeitura de Riversul